2 de setembro de 2012

O que somos

Perguntam-me o que somos, não sei responder...
Ainda não fomos nada, não sei se seremos alguma coisa.
Mesmo não sendo nada, o nada que somos só por si me consegue deixar bem e mal.
Adormeço a tentar saber de ti, acordo para o mesmo...
Irrita-me:
- Que me preocupe tanto,
- Passar 1 dia sem saber de ti,
- Começar a gostar de ti...

E tudo porque me atiro de cabeça, porque gostava de ter alguém que me dissesse "Eu vou estar aqui e vai correr bem", não queria uma coisa para sempre, apenas queria que durasse e fosse bom para mim, pois o para sempre não existe.
Se um dia me pegasses na mão e sussurrasses ao meu ouvido "És especial" e me mostrasses que isso era verdade;
Se fosses o primeiro a mandar mensagem e a mostrar que estás preocupado comigo, como dormi, se estou bem dispostas;
Se um dias... Duvido que passe de "Se's", mas gostava de pelo menos conseguir tentar...




Foi o que me cantas-te hoje, e eu juro que pensei que poderia ser verdade, mas cada vez acho mais difícil, a distância parece esticar, ao invés de encolher... Não me deixa triste, apenas magoada, SÓ MAGOADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário